sexta-feira, 5 de julho de 2013

Ursinho de Feltro

Oi gente...

Estou trazendo aqui um trabalho que fiz esses dias..

São esses ursinhos fofinhos, que fiz especialmente para um amigo meu que vai ser papai, ele não sabe ainda o sexo do bebê, por isso pediu pra eu fazer os dois, para surpreender sua esposa quando ela for fazer o ultrasom.






Eu encontrei o molde destes dois ursinhos no blog da Mila, e aproveito aqui já pra recomendar, o blog dela é cheio de dicas e moldes, ideal para quem está começando a trabalhar com feltros, ou quem quer ter uma ideia mesmo, vale apena passar lá pra dar uma conferida nos moldes e no trabalho dela.



Lá no Blog da Mila, além do molde tem um vídeo também, pra dar uma visitadinha lá é só clicar nos ursinhos a baixo:

Se você se interessou, quer pedir um orçamento ou tirar alguma dúvida, entre em contato:

Batyam.artesanatos@gmail.com

Ou visite minha loja vistual: www.batyam.elo7.com.br


Abraços..



Um comentário: