quarta-feira, 10 de julho de 2013

Como foi a MegaArtesanal 2013

Doida.. doida... doida...

Foi assim que eu fiquei dentro dessa Feira gigantesca... Essa foi minha primeira visita à MegaArtesanal... e já devo adiantar que é a primeira de todas as outras que irei com certeza..

Quem já foi, sabe do que eu estou falando... pra quem não foi.. vou mostrar um pouquinho aqui sob a minha perspectiva... esse evento..  que foi simplesmente o máximo.. não só pra quem é artesão... mas pra quem gosta de artesanato também..

Tem tantas coisas que eu quero postar aqui pra vocês... que com certeza terá mais de um post falando um pouco sobre oque aconteceu por lá... rsrs

Muita gente... filas.... mas aquela sensação de como vale a pena estar ali!!..

Além de grandes lojas vendendo todas aquelas coisinhas lindas que nós amamos, que as vezes não sabemos aonde encontrar,  com uma variedade grande... workshops... ideias novas.. e lindos artesanatos pra se admirar..

E o mais importante de tudo isso!.. a Comunidade Artesã!!.. Sem dúvida.. esse foi,  na minha opinião, o maior forte da Feira.. e oque mais me surpreendeu... Como já disse nos posts anteriores.. apesar de ter sido criada pela maior artesã de todas... minha Batyam.. e ter o artesanato na veia.. rsrsr.. estou iniciando agora... nesse mundo de artesanato “digital”.. divulgando aqui no Blog.. agora no Facebook também... criando minha loja no Elo7.. e lá...pude ver artesãos que costumamos ver justamente nessas mídias.. ou mesmo na TV!!.. tive a oportunidade de conhecer alguns desses ícones do artesanato... e ver o quão eles são simpáticos e acolhedores... não só eles.. mas outros artesãos que estavam ali expondo o seu trabalho também.. O quão magnífico é ver que esses artesãos compartilham aquilo que sabem... pra que essa comunidade esteja sempre em expansão...

Essas são algumas fotos do evento:















Recomendo mais uma vez, a todos que apreciem a arte do Artesanato! Foi um dia maravilhoso, fiz amizades, visitei estandes maravilhosos, como os que vcs estão vendo nas fotos, comprei bastante coisa.... mas bastante coisa mesmo!!!... rsrs..  Amei!..  E para todos os que forem, com certeza nos encontraremos lá no ano que vem!"



Nenhum comentário:

Postar um comentário