quinta-feira, 25 de julho de 2013

Festival do Japão

Aconteceu neste final de semana, 19,20 e 21 de Julho, o maior Evento de Cultura Japonesa da América Latina.. e adivinha se eu não dei uma passada por lá né?.. rsrsrs..

Esta já é a minha terceira presença no evento, mas o Evento já estava em sua 16ª Edição. Sempre cheio de coisas muuuito legais...





O Festival do Japão contou com várias apresentações, workshops, bazar, gastronomia.. Tudo para quem curte a cultura oriental.

Este foi o palco de onde foi apresentado a tradicional Cerimônia do Chá...



O Festival conta sempre com uma linda exposição de Ikebanas (Arte de Montar arranjo de Flores).


Olha que lindo, um monte de Batyanzinhas e Dityanzinhos (como eu nunca disse aqui, Dityam é avô em japonês) fazendo Taissô (Ginástica Rítimica Japonesa).


Estes panos de prato são da minha Batyam, que estava a venda na Estande da ADESC (Associação Cultural dos Departamentos de Senhoras Cooperativistas) no Festival do Japão de 2012.


Esses aqui, estavam no Festival de 2011.



Todos os anos o Festival traz um tema especial, este ano o tema era Tecnologia, e havia muito ênfase na Reciclagem...



Esse aqui dá pra fazer em casa hein!!.. rsrsrs..




Fiz muitas.. muitas compras.. rsrsrs... e uma delas eu trouxe aqui...

Essas corujinhas lindas e esse Kokeshi no pregador são da "Santa Bagunça". Endereço: http://www.flickr.com/photos/santabagunca


Cheia de coisas lindas.. deu vontade de comprar tudo!..



Espero que tenham gostado... isso é infinitamente pouco.. perto de tudo que tinha de bom por lá..

Abraços e até a próxima..



Nenhum comentário:

Postar um comentário