terça-feira, 23 de julho de 2013

Anime, Games, Filmes..

Falando agora de outro Evento sem ser a MegaArtesanal rsrsr.. os dois últimos finais de semana (11,12,13,14,1819,20 e 21 de Julho)  foram palcos do Anime Friends, evento de Animes, filmes, games, cultura oriental e derivados.. considerado o maior da América Latina.

Apesar de não ser especificamente voltado à artesanatos, este evento não deixa de ser cheio de atrativos. Eu, como sempre gostei muito de jogos, animes e tudo que o evento prometia.. rsrsrs, não pude deixar de ir..

Aproveitando esse ritmo, eu trago aqui alguns dos meus trabalhos em Feltro, que fiz com o Tema: Games

Esses são os cogumelinhos do jogo Mário.. nem precisa de apresentações né?.. rsrsrs




Fiz também uma caixinha surpresa especial, que fica super legal pra dar de lembrancinha de aniversário..



Esse aqui foi um cogumelão especial que fiz pro meu irmão.. rsrsrs.. 




O Molde, eu encontrei no Blog da Mila, o mesmo Blog que achei para fazer os Ursinhos que postei aqui antes.




O Evento contou também com várias barraquinhas cheias de coisas super legais pra comprar.. Acabei comprando essa Latinha de Cogumelo.. com balinhas de maça verde.. que deixam a língua verde.. 




Pra finalizar, vou deixar aqui uma fotinha do Anime Friends.. Outro grande atrativo desse Evento são os cosplays.. que nada mais são que pessoas que se vestem de seus personagens favoritos, sejam de games, animes, filmes, seriados.. Existe até competição de cosplays.. Mas sem dúvida, oque mais me chamou a atenção foi esse aqui, que mesmo sem investir muito, esbanjou na criatividade e originalidade.. 

Esses cosplays infantis de Plants versus Zombies.. Não são lindos? Na minha opinião venceriam qualquer concurso!.. mamãe ou titia.. ou quem tenha preparado essas fofuras.. está de parabéns!!.. 


Foto do Jogo Plants Versus Zombies:





Se você gostou de qualquer trabalho não deixe de entrar em contato: batyam.artesanatos@gmail.com
Ou visite minha vitrine: http://vitrine.elo7.com.br/batyam


Deixe comentários..

Abraços.. e até mais..

Nenhum comentário:

Postar um comentário