domingo, 14 de julho de 2013

Kits de Feltro

E olha só oque eu achei lá na MegaArtesanal... Esses Kits de Feltro da Walkits, que são lindos demais.. Não pude deixar de comprar um monte pra mim... A visita ao Estande da WalKits foi o ápice da minha doidura lá na Feira...rsrsrs.. E além de visitar a Estande pude conhecer a Walkiria Klimeika pessoalmente e tirar uma foto especial com ela... Super simpática..




Os trabalhos dela são de ficar doida, o difícil é ver e resistir a levar um monte pra casa. Além dos Kits.. ela ministra vários WorkShops pelo Brasil a fora, ensina seus trabalhos na TV e em revistas.. e por falar em revistas.. um dia antes de visitar a Feira.. olha a revista que eu tinha comprado.. rsrs


Esses são algumas fotos da Estande:








E olha alguns dos Kits que eu não resisti e comprei pra mim, os Kits já vem com tudo prontinho... o Feltro, agulha, pano.. além do molde... todo o material necessário pra fazer essas Belezuras:






Assim que eu colocar a mão na massa.. eu trago o resultado aqui para vocês verem...

Esse é o Blog da Walkiria: http://artefeltro.blogspot.com.br/
E esse é o site da WalKits: http://www.walkits.com.br/

Beijos e até a próxima..



Nenhum comentário:

Postar um comentário