domingo, 30 de novembro de 2014

Festinha no Jardim..

Oi gente... 

Faz tempo que não passo por aqui pra mostrar as coisas que ando fazendo... o tempo tá curto... rsrsrs.. 

Hoje vim mostrar as coisinhas que fiz pra minha querida amiga Milena..

Ano passado tive a imensa honra de fazer a guirlanda de anjinhos pro Miguel... o sobrinho dela que tinha acabado de vir ao mundo... em falar nisso o Miguelzinho já tá quase fazendo um aninho... como o tempo passa.. rsrs

Esse ano ela me pediu ajuda com o aniversário da filhota dela... a Manu... 



O tema foi jardim provençal... e não faltaram corujinhas, borboletas, passarinhos e flores pra enfeitar a festinha.. 



Olha as borboletinhas... Adorei essa em Azul... mas sou suspeita pra falar porque eu adoro esse tom de azul.. rsrsrs






Olha os passarinhos... 


E agora todos  juntos... 






 

Foi uma diversão só poder ajudar a Milena a planejar a festinha... nos encontramos no shopping e além de poder dar algumas sugestões pra festinha, pude ver mais uma vez a Manu e o Daniel se divertindo juntos comendo batatinhas... rsrsr.. foi muito legal..

Ela me deu um  desafio novo.. fazer essas letrinhas em tecido... Minha mãe que me ajudou nessa tarefa... costurando as letrinhas pra mim.. Obrigada mais uma vez mamãe!!.. :*




No final... foi empacotar tudo com muito carinho.. nessa caixinha colorida.. que amei... e entregar em mãos mais uma vez.. mais este pedido pra minha querida amiga.. 




Espero mais uma vez que tenham gostado... amei cada etapa desse pedido.. 

Beijinhos.. e até mais.. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário