domingo, 9 de novembro de 2014

Exposição de 40 Anos da Hello Kitty

Oi gente querida... 

Semana passada, como mostrei aqui pra vocês... fui na comemoração de aniversário de 40 anos da Hello Kitty.. Mas a comemoração não parou por aí.. e esse final de semana.. tive a grande felicidade de ir no evento de abertura da Exposição de 40 anos da Hello Kitty.. 



A exposição teve início neste sábado.. e está acontecendo lá no Shopping D&D! O evento acontece de segunda à sexta das 10h às 22h, aos sábados das 10h às 20h e domingos e feriados das 12h às 19h. Muitas coisinhas fofas... 



Antes de continuar... quero deixar aqui o meu Muito Obrigada.. à equipe da Sanrio, que leu com todo carinho meu último post.. e além de ter me enviado um convite para participar deste Coquetel especial de Abertura da Exposição ainda me mandaram a caneca tão linda e fofa que comentei com vocês no post passado! Arigato Equipe Sanrio... pelo carinho com os fãs como eu!!



A exposição está cheio de painéis contanto a história da Hello Kitty por estes 40 anos.. vou deixar alguns aqui pra vocês conferirem.. ;)





Além dos painéis.. muitas fotos de marcas e pessoas que homenagearam essa gatinha.. e também.. algumas peças lindas dela!!.. 



Olha isso aqui.. dá pra acreditar que tem até papel higiênico da Hello Kitty??.. Quem vai ter coragem de usar??.. rsrsrs.. 





Me apaixonei por essa daqui.. ao lado do Daruma.. 


Tinha também alguns papéis de carta... saudades da minha coleção.. rsrsrs.. Também tenho um monte de papéis da HK.. .estão todos guardados.. Ahh... aquele da fileira do meio... o segundo da direita pra esquerda eu tenho!!!!... 


Decoração... linda.. impecável!!.. Imagina uma festinha de aniversário no tema Hello Kitty... com todos esses detalhes... Lindo demais!!. 



Olha que fofa essa Hello Kitty... com vestidinho feito pelo Romero Britto... uma graça né??.. Ó eu do lado dela... estreando minha camiseta nova.. que comprei semana passada na Riachuelo.. 


Gente... quando a Hello Kitty apareceu.. foi uma loucura só...  todo mundo querendo tirar foto com ela!!.. 


Inclusive eu.. hihi.. 


Ela.. linda.. ao lado da sua versão em miniatura.. esse vestidinho lindo... que amei demais.. foi feito pelo Sandro Barros.. 



Tinha também um espaço especial para as crianças se divertirem... 


Os comes e bebes, mais uma vez, estavam divinos.. esse era o carrinho dos doces.. com doces maravilhosos.. no post passado comentei que eram iguais ao da Sanrio Café.. e acabei descobrindo essa semana, que infelizmente o Sanrio Café que existia lá no Shopping Bourbon fechou em abril desse ano.. :( ... Uma pena... eu já tive a oportunidade de ir lá algumas vezes no passado, e estava planejando voltar... 

Mas descobri que os doces.. são realmente do mesmo lugar que faziam os doces da Sanrio Café... as Divas da Chocolatria... da Simone Izumi... O bom.. é que quem tiver saudade das doçuras de lá.. ou quiser conhecer a Chocolatria... podem ver mais detalhes aqui.. http://chocolatria.com/loja.html.



Gente... olha esses chocolatinhos aqui... *__*... é de pirar... 



Por fim.. esse é o Rafael.. da equipe da Sanrio.. que foi muito atencioso.. e me recepcionou com muito carinho..



Deixo aqui... meu Arigato.. à todos vocês... e à equipe Sanrio..


Beijinhus... e até mais.. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário