domingo, 15 de junho de 2014

Uma visitinha na Nova Loja Daiso

Oi gente..

Nessa sexta feira 13 que passou, foi inaugurada mais uma loja da Daiso Japan aqui no Brasil, lá no Supermercado Hirota do Tatuapé!!.. E eu fui lá conferir mais uma vez!!..





A loja fica localizada na Rua Azevedo Soares, 733 - Tatuapé, e pra quem não conhece a rede Daiso, tinha feito um post anterior aqui.

Fui até lá de metrô, desci na estação Tatuapé e fui andando, como me desacostumei um pouco a andar, e estava com a minha perna um pouco ruim, achei a caminhada um pouco longe.. rsrsrs.. mas cheguei..

Não conhecia a rede Hirota de Supermercados, além de ter adorado a Daiso de lá, adorei também o Supermercado em si, muito bem organizado e com muitas opções, lá dentro tem até comida por quilo, tinha também  Bentôs de produção própria, realmente achei uma ótima opção, pena que não tem nenhum Hirota aqui perto de casa..

Pude ainda encontrar o mascote do Mercado, o Hirotinha andando por lá!!.. rsrsrs... hiper simpático..

Esse foi o resultado da minha comprinha!!... *__*.. .



Eu estava doida pra conferir os feltros que o pessoal de lá tinha postado na página do facebook deles.. e acabei comprando estes estampados que achei uma graça... 


Tinha também esses Kits de "Faça você Mesmo", de tortinhas e bolos em feltro, olha só que legal, vem com a quantidade exata de feltro, um manual passo a passo, e até enchimento!.. adorei... 



Tinha também esses Kits daquele outro tipo de feltro, que é uma lãnzinha, sempre tive curiosidade e saber como faz, aproveitei e comprei dois Kits, vem com tudo, até com a agulha, não sabia que tinha uma agulha especial pra esse tipo de trabalho.. Acho que vai ser um desafio e tanto.. rsrsrs.. mas trago o resultado pra vocês...


Amei também as lanternas e o leque, achei uma linda ideia pra montar cenários para os meus trabalhos.. essa lanterna cumpridinha comprei da outra vez, tinha mostrado para vocês aqui



Lá acabei comprando umas coisinhas extras, estou pensando em fazer um SORTEIO!!.. Oque vocês acham???... 

Pra fechar, vou deixar aqui pra vocês a foto do jardim de um prédio que achei muito lindo... as plantas no carrinho de mão ficaram lindas não acham??... 



Espero que tenham gostado!!.. Me digam oque acham de um sorteio especial!!.. e eu trago as coisinhas que comprei pro sorteio pra vocês verem!!!. 

Beijinhos e até mais.. 



2 comentários:

  1. Que legal!!! Não conheço esta loja Daiso, só pela internet! Adorei os kits do faço você mesmo! Nunca tinha visto! Depois mostra o resultado pra gente, e o sorteio, se fizer vai ser bem legal e não esqueça de me chamar!!! Bjs...

    ResponderExcluir
  2. Oi Analaice querida!! Desculpe a demora em responder!! rsrs... Eu achei uma graça também esses kits... pode deixar que trago para vocês verem quando eu fizer!! Então, a Daiso é uma loja cheia de coisas muito legais, tem muita coisa pra casa também, coisa de cozinha e tudo mais! Se você for de São Paulo, ou passar por aqui algum dia, vale a pena conferir!!..

    Vou fazer o sorteio sim!!!.. Nos próximos post eu trago mais detalhes!!.. ;)..


    Beijinhos...

    ResponderExcluir