sexta-feira, 6 de junho de 2014

Kit Safari Completo..

Olá queridos e queridas..

Quanto tempo... quanta saudade de vir aqui e postar alguma coisinha!!.. Dias corridos... mas tudo entregue em seu tempo!!.. Muita felicidade.. e esses dias tomei a difícil decisão de deixar minha lojinha de férias!!.. Apesar da ajuda da minha mamita.. e do meu namorado.. não estava dando conta.. rsrsr.. .Então... pra não prejudicar ninguém que já tinha fechado pedido... tirei essas pequenas férias na Loja para colocar tudo em dia!!..

Mas bem... hoje vim mostrar pra vocês o Kit Safari que mandei lá pro Rio Grande do Norte.. a pedido da mamãe Regina pro pequeno Isaac!!..


Olha as girafitas...

Os elefantitos... 







O Kit teve até direito á garrafinha térmica e molhadeira... 


Teve direito à lixeira com pedal... com a girafa maior lá atrás..


Teve direito à maletinha de farmácia... 



Ela me pediu o Kit completo... acho que só faltou o abajour!!.. rsrsrs..

Ameeei... fazer esse Kit!!..

E olha só.. .aproveito pra deixar um dica preciosa aqui pra vocês.. Eu já tinha falado pra vocês da Daiso Japan né!!.. Já tinha falado pra vocês também dos feltros de lá... E no começo do ano, sim começo do ano, estou desde o começo do ano pra trazer essa dica pra vocês, mas não estava conseguindo tempo, isso é uma coisa que quero aproveitar mais nas minhas pequenas férias da loja também.. rsrs.. fazer os posts atrasados!. rsrsrs.. mas bem.. voltando.. no começo do ano fiz uma comprinha lá.. bem menor que a última.. mas achei essa preciosidade!!.. achei esse feltro azul clarinho!!..


Quem trabalha com feltro sabe o como é difícil achar algumas cores de feltro.. e esse azul clarinho é uma delas.. estou louca pra voltar na Daiso e ver se tem mais cores diferentes e difíceis de achar!!!.. *__*.. o elefantinho mais claro eu fiz com o feltro que comprei lá... os macaquinhos também!..

Essa foi minha comprinha...




Estou pensando em comprar algumas coisinhas lá na Daiso e fazer um sorteio!!!.. oque vocês acham??

Outra dica, que eu deixo aqui, é onde comprei as peças de MDF, como falei no primeiro post que fiz de Kit Bebê só com o cestinho aqui, comprei as peças lá no Palácio da Arte!.. Achei bem em conta!!..

 Bom... espero que tenham gostado!!..

Beijinhos.. e até mais...


Nenhum comentário:

Postar um comentário