terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Muito Obrigada!!


Gente, Muito Obrigada, de verdade!!!..



Este ano que está quase acabando, foi um ano muito especial, e muito importante para mim, e para a Batyam Artesanatos!

O ano em que o Blog nasceu, que a página do facebook foi criada, um ano que abriu inúmeras portas e que me permitiu estar mais perto do mundo do artesanato a fora, seja em eventos que pude ter o prazer de participar, seja em pesquisas e contatos com outras artesãs que pude ter a honra de conversar, mesmo que fossem apenas algumas palavras.

Obrigado, de verdade, a todos que acompanham o blog... Todos os seguidores, que curtiram e recebem as novidades que posto, para  aqueles que curtem e comentam, pois esses comentários e curtidas são sempre gratificantes demais! Para cada um deles, um forte abraço!

Quero deixar um agradecimento especial, à todos os clientes, clientes que se tornaram amigos, que me trouxeram a oportunidade de fazer parte de momentos especiais na vida de cada um, e que me fizeram aprender e aprimorar ainda mais os pedidos que faço com todo carinho. 

Agradeço aos meus amigos e familiares, que me deram a oportunidade de fazer coisas novas. Que me trouxeram seu incentivo e apoio, e sempre torceram para que tudo desse certo!

Um muitíssimo Obrigadal!.. para o meu namorado.. que esteve comigo, me dando todo o apoio.. que esteve comigo em dias tumultuados da 25 de março em busca de material... que em vários finais de tarde depois do trabalho, passou no centro de Osasco para comprar coisas que eu precisava.. Que aprendeu a cortar, costurar e casear.. só pra me ajudar!..E também à minha mãe.. que passou noites a fio me ajudando a terminar encomendas.. Sem os dois com certeza eu não teria conseguido!!.. Muito Obrigada Mãe.. Muito Obrigada Eddy!!.. Muito Obrigada por fazerem parte da Equipe Batyam Artesanatos..

Que venha 2014! Que este ano possa nos trazer ainda mais conquistas, ainda mais momentos pelos quais vale a pena viver! Que traga ainda mais momentos com todos que agradeci aqui, e que traga um universo de possibilidades... Que nos traga tudo aquilo que mais desejamos...

Beijos e um Feliz 2014!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário