sábado, 7 de dezembro de 2013

Feira Patch e Arte São Paulo - 2013

Oi gente!!..

Final de ano agitado... cheio de coisas pra fazer..  muito trabalho... mas muita felicidade!!... Estou muitíssimo feliz!!..

Hoje eu vim mostrar um pouco para vocês da Feira Patch e Arte São Paulo, que eu visitei sábado, 23/11, lá  no Centro de Convenção Frei Caneca, Rua Frei Caneca, 569 - 5º Andar.

A feira é bem pequena, se comparada com a MegaArtesanal, mas deu pra endoidar com as coisas de lá!!.. Cheia de coisas lindas, trabalhos maravilhosos, panos que simplesmente dão vontade de comprar todos....valeu muito a pena!..


E um ponto muito bom, é que ela não era também tão cheia quanto a Mega Artesanal... Nossa!! deu pra andar tranquilamente, visitar as estandes.. tinha bastante gente, mas pelo menos você conseguia ver as coisas com calma!.. 

Uma estande que me chamou bastante a atenção, foi a estande da Retalharte!... http://www.retalharte.com.br/


Cheia de trabalhos com temática oriental, e com vários produtos orientais, panos, revistas... Nossa... deu vontade de comprar tudo!!..



Meu namorado comprou esse saquinho de chá.. da Retalharte pra mim!!.. Muito fofo!!.. 


Outra estande que parei pra comprar algumas coisinhas foi a estande da Craft & Scrap Brasil, desde a Mega, estava morrendo de vontade de comprar uma sacolinha surpresa dessas... Acabei levando duas!!.. rsrsr


Olha quanta coisa legal veio nas minhas sacolinhas surpresa!!... *__*



Outra estande, que parei para comprar uma sacolinha surpresa foi a Estande do Ateliê Vlady!.. E ele estava lá... sempre ensinando e passando dicas sobre scrapbook!.. 


Essas foram as coisinhas surpresas que ganhei!.. Adorei.. 



Nessas feiras de artesanato, também é muito comum encontrar a venda de projetos, ou seja, os artesãos expõem seus lindos trabalhos, e colocam a venda, o projeto para fazê-lo, nesta feira, acabei comprando dois projetinhos, não só para prestigiar as artesãs pelo lindo trabalho, mas porque amei as idéias e pretendo tentar fazer mais pra frente!!.. 

Esse é o projetinho de uma necessaire de corujinha, da Maria do Carmo Artesanato.


E esse projeto de conjunto de chá é da Denize Leal!



Ainda fiz mais algumas outras comprinhas, alguns paninhos, alguns botões.. mas definitivamente o meu "grande achado" foram os feltros já cortados da "Dona Fuinha"!!... Olha só que "mão na roda" essas florezinhas já cortadas!! Ela tem uma loja no Elo7: http://www.elo7.com.br/donafuinha.



Elas foram uma "mão na roda" para oque eu precisava, do tamanho certinho das Sakuras que eu precisava para complementar meus trabalhos! E como falei pra vocês... graças a Deus!!.. Estou cheia de trabalhos para esse fim de ano, e uma ajuda dessas caiu como uma luva!!... Amei... Esse foi o resultado das Sakuras que fiz com as florezinhas da Dona Fuinha!..




Pra finalizar, vou deixar aqui um trabalho que achei Liiindoooo e hiper criativo!!... da Rita Paiva da Revista Make!.. Me deu vontade de ir naquelas casas de demolição, comprar uma janela e encher de flores assim!!.. Lindo!!..



E foi isso!!... Espero que tenham gostado do meu post... a Feira foi muito legal!.. cheia de coisas lindas, pessoas talentosas... e o melhor.. dava pra andar e olhar as coisas com muito mais calma!!.. rsrsrs

Abraços e até mais.. 

Um comentário: