quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Conjunto de Toalhas em Ponto-Cruz

Oi gente!!.. 

Hoje vim mostrar esse conjunto de toalhas que eu e minha mãe fizemos pro enxoval da minha amiga Fabi!.. 


Bom, eu cresci no pé da máquina de costura da minha Batyam. Ela costurava para grandes marcas como Cori e Luigi Bertolli, e enquanto ela estava lá na máquina, eu estava ali, no chiqueirinho do lado dela! Tentando de todo jeito disputar a atenção dela com as peças de roupa que ela costurava...

Até mesmo quando eu cresci um pouco mais, estava ali, embaixo da mesma máquina brincando com meus brinquedinhos! E já sabia até falar "Lá vem a mulher chata", que era a que trazia novas peças pra minha Batyam.. rsrsrs.. Sempre que ela vinha eu tinha que deixar minha Batyam costurar de novo.

Apesar de ter crescido com a melhor artesã do mundo!... Artesã de mão cheia.. eu só comecei no artesanato depois que já estava um pouco grandinha... com uns 12 anos.. e comecei com o ponto cruz... depois que fui para a faculdade, acabei quase nem tocando mais na agulha.. e agora com estas flores lindas que minha amiga Fabi escolheu, eu pude voltar a fazer um pouquinho dessa arte que tanto gosto, e que já tanto me aventurei.. qualquer dia desses mostro aqui pra vocês um pouco de outros trabalhos que fiz em ponto-cruz... Mas hoje, fica esse conjunto de toalhas.. 


Foram quatro toalhas no total, duas de banho e duas de rosto...




Espero que tenham gostado... 

Obrigada pela ajuda mãe!!.. 

Abraços e até mais.. 

2 comentários: