quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Kit Bebê Safari

Oi gente!!..

Hoje vim mostrar a minha aventura com MDF!.. rsrs..

Esse é o Kit Bebê que fiz para o meu amigo Bob, que não estava encontrando um conjuntinho que agradasse à ele e à esposa dele.. Foi um prazer fazer esse Kit Bebê!! O pequeno Guilherme veio ao mundo esse mês!!... Muita saúde e muito amor para essa linda família!!..

Olha só.. quanta fofura.. 


O rei da floresta..


Olha só essa girafinha!!..


Ó o hipopótamo que estava ali escondidinho dentro da caixinha...



Já estava à um tempão morrendo de vontade de fazer esses bixinhos tão fofos, tendo como inspiração os Lindos bixinhos da Érica Catarina, me baseei nos moldes que ela fez e disponibilizou gentilmente, você encontra clicando abaixo:


A turma toda reunida..



Como nunca tinha trabalhado com MDF na vida, foi uma pesquisa atrás da outra  pra saber como pintar.. Descobri que tem que lixar, passar base, passar tinta, passar verniz.. Comprei todo o material lá no Palácio da Arte! Foi uma aventura bem divertida! Aproveito pra deixar aqui uma super dica!!.. bem.. pelo menos pra mim foi um Achado!.. rsrsrs.. São esses botões da TEC.. em tudo que é lugar eu sempre achava por quase vinte reais! Lá achei o preço bem em conta, por R$9,05. Não sei vocês, mas eu não achei em lugar nenhum por esse preço! Se vocês souberem outros lugares.. comentem!!..


Vieram 250 botões variados, é uma pena que os botões em tom lilás não estavam disponíveis, mas adorei estes!.. 

Espero que tenham gostado dos meus bixinhos e da dica.. 

Beijinhos e até mais.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário