segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Eu acho que vi um gatinho

Olha só quem está de olho na cestinha de novelinhos de lã...


E que gato não gosta de um novelinho de lã não é?... Essa gatinha fofa aqui não poderia ser diferente.. 



Essa gatinha especial foi feita com base no molde da Dio Miranda, do Blog Sonhos de Mel... Blog cheio de trabalhos lindos, que valem demais a pena dar uma conferida.. cheio de dicas legais.



Espero que tenham gostado dessa gatinha, eu adorei fazê-la, achei super fofa, ainda quero fazer mais e mais delas, de modelinhos e cores diferentes, e é claro... assim que for fazendo eu trago para vocês conferirem!.. 

Espero que tenham gostado... 

E essa gatinha tem nome!!... no próximo post, eu trago pra vocês conferirem!!.. 


Abraços de montão.. 

Até mais.. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário